Capítulo 14 – Sim, eu aceito

Thomas caminhou ao lado de Aurora até o quarto, e quando ela entrou, foi direto se trancar no banheiro, precisava tirar qualquer vestígio de terra do seu corpo.

“Não demore mais que 15 minutos no banho, e 15 minutos para se vestir. Ouviu bem?! Se não, terei que entrar aí, e fazer com que fique pronta de qualquer forma.” Thomas estava sendo mais firme e autoritário com ela, pois estava muito irritado com toda aquela situação da fuga. Ele tinha falhado em vigiar Aurora.

“Sim, estarei pronta dentro do horário estabelecido!” Aurora respirou fundo, e resolveu tomar banho de ducha.

Ranya entrou no quarto para deixar o vestido branco que o próprio Leon tinha encomendado, era de uma loja italiana de luxo, reconhecida internacionalmente. Ele era feito sob medida para Aurora. Ela também tinha trazido um cabeleireiro, e maquiador.

Assim que Aurora saiu do banho, se secou, e vestiu um vestido simples que tinha pegado dentro do seu armário, e começou a fazer um penteado. Ela mexia as suas mãos com muita facilidade, e habilidade.

Sua mãe lhe ensinou muita coisa, e também quando ela fazia apresentações de ballet, ela arrumava o cabelo de todas as meninas da turma.

Ao se lembrar da sua mãe, e da sua sua avó, sentiu que eram elas que lhe dava forças para seguir em frente, de alguma forma, ela sentia que elas a guiavam como estrelinhas.

Nesse momento, Aurora sentia um profundo desânimo. Claro que ela nunca tinha sonhado com um casamento assim, mas ela não tinha outra escolha. Então, decidiu que ia encarar esse fato com coragem.

“Vamos logo, senhorita Aurora! O maquiador e cabeleireiro já estão aqui te aguardando!” Thomas deu três batidas na porta do banheiro.

“Bom…Já adiantei a parte do cabelo!” Aurora abriu a porta, suspirou, e logo encarou aquele vestido deslumbrante no cabide.

“Pare de ficar olhando para o vestido que nem uma sonsa! Vista-o logo!” Ranya exclamou irritada.

Ela aproveitou para dar aquela última olhada para Aurora antes dela ir embora dali para o cartório. Não podia evitar de se sentir injustiçada pela vida.

‘Essa garota acabou de chegar no clube, e já está saindo, e ainda por cima noiva de Leon Ferri!’ Ranya encarava Aurora com desprezo, enquanto ela estava vestindo o vestido. Depois suspirou pesadamente, e saiu dali em silêncio.

Aurora sentiu o peso da energia de Ranya naquele ambiente. Ela não entendia por quê aquela mulher à tratou daquela forma durante às últimas horas, mas não a julgava.

Sabia que devia ter algo no passado de Ranya para ela ser tão amargurada.

Após refletir sobre isso, colocou um salto scarpin da marca ‘Jimmy Choo’, era um design que tinha sido planejado para usar exclusivamente com o vestido.

Depois do maquiador finalizar Aurora com uma maquiagem leve e que realçava os seus traços naturais, ele colocou uma coroa de diamantes com um véu pequeno.

Aurora estava extremamente elegante e encantadora com todas aquelas peças. Era uma pena que ela não se sentia assim em seu coração.

Thomas não deu nem tempo dela se olhar no espelho, e foi logo puxando-a para a saída do clube.

Eles só tinham 5 minutos para chegar ao cartório.

Chegando lá, Aurora entrou com o coração inquieto na sala em que ela e Leon iriam assinar toda a documentação.

Leon já estava lá, e quando a viu entrando, disse friamente: “Estão 5min atrasados.”

O cerimonialista que ia realizar todo procedimento, deu uma risada inocente, e sussurrou: “Senhor Ferri, não pressione a sua noiva, é normal elas se atrasarem um pouquinho.”

Leon não teve nenhuma reação com aquele comentário, e então o homem percebeu que não devia ter aberto a boca.

Hanzel já estava sentado perto da mesa que iria concretizar as negociações.

Aurora caminhou para ficar ao lado de Leon, e então o cerimonialista começou todos os preparativos para iniciar o casamento.

Enquanto ele falava, Aurora tomou a liberdade de olhar para o seu futuro marido.

Ele era alto, a sua pele era branca, e o seu peitoral, costas e ombros eram largos. Ele tinha uma estrutura forte, e músculos definidos que se esbaldava em todo o corpo. Podia se dizer que ele era o tipo de homem ativo, e que estava sempre cuidando do seu físico.

Quando ela subiu o olhar para encarar o seu rosto, percebeu que ele também a olhava intensamente. Dessa vez, ela não desviou o seu olhar, apesar de se sentir intimidada.

Ela viu que Leon tinha um queixo e mandíbula mais no formato quadrado, fazendo as suas feições naturalmente serem mais másculas. Ele tinha olhos pequenos que passavam uma profundidade intimidadora, e uma sobrancelha grossa. O seu cabelo era da cor loiro escuro, e ele estava com um corte bem feito que realçava ainda mais os traços do seu rosto.

Aurora também percebeu uma cicatriz perto da sua orelha que levava até a nuca. E isso dava um aspecto mais brutal em seu rosto.

“Sim, eu aceito.” Aurora despertou das suas observações quando a voz magnética daquele homem ecoou por todo ambiente.

“Aurora Klein, é de livre espontânea vontade que você aceita Leon Ferri como seu legítimo esposo?” Perguntou o cerimonialista se inclinando para direção de Aurora.

“Sim, eu aceito.” Respondeu Aurora quase sem voz.

Após o juíz da paz terminar de ditar as suas falas decoradas, o cerimonialista colocou as alianças à frente de Leon e Aurora.

Enquanto eles colocavam as alianças um no outro, tinham que repetir as palavras os juramento de casamento.

Quando Aurora colocou a aliança em Leon, ela deixou escapar uma lágrima de dor, mas disfarçou olhando para cima.

Logo, ela sentiu um flash da câmera vindo em direção deles.

Leon tinha pedido para filmar, e tirar fotos da consolidação do casamento para guardar como prova, caso precisasse no futuro.

Eles assinaram a papelada de casamento, assim como Hanzel também se juntou para assinar todos os documentos de testemunha, e sociedade.

A sua negociação com Leon estava concretizada. Agora a sua filha não era mais sua preocupação, e no dia seguinte, 100 milhões de dólares estariam na sua conta pessoal, e mais 100 milhões movimentando e gerando mais lucros para os seus negócios.

“Agora pode beijar a noiva.” Disse o cerimonialista finalizando o casamento.

Leon levantou o véu de Aurora, segurou firme o seu pescoço com a sua mão grande, e colocou o polegar em seu pequeno queixo, se aproximou e a beijou suavemente nos lábios.

Ela ficou imóvel enquanto recebia o beijo dele. Em seus pensamentos, só passava todos os acontecimentos que havia vivido nas suas últimas 48h.

Depois que ele se afastou, ela olhou para aliança em seu dedo. ‘A partir desse momento, eu sou definitivamente a esposa de Leon Ferri.’ Ela pensou consigo mesma.

E agora, como seria a sua vida? Será que ele ainda estava aberto para fazer um acordo que privilegiasse ela e ele? Será que ela poderia estudar, trabalhar, e viver uma vida livre? Por que ele havia à comprado por 100 milhões de dólares, sendo que poderia ter qualquer mulher sem precisar gastar um centavo? Será que ele poderia anular esse casamento depois que atingisse a sua maior idade?

A sua cabeça girava de perguntas, e quanto mais dúvidas tinha, mais apreensiva ficava.

Leon mandou levar Aurora para mansão, enquanto ele voltava aos seus compromissos.

Para ele, aquilo tudo que acabara de acontecer, era só mais um contrato. Ele tratava esse casamento com a mesma importância que tratava as suas reuniões de negócios diariamente.

Esse era só mais um passo que precisava ser executado do seu plano contra aquele verme. Ainda tinha muita coisa para executar, para finalmente, se sentir satisfeito. Mas, agora ter Aurora como esposa era só um meio.

Leon pretendia cuidar do assunto da fuga da Aurora quando chegasse em casa à noite. Ele tinha que ficar muito atento com àquela mulher, afinal ela tinha o mesmo sangue que Hanzel Klein.