Capítulo 20 – Casa em chamas
Quando Aurora estava voltando para o quarto, se deparou com Leon descendo a escada.
Ela não o olhou, apenas seguiu passando por ele como se não estivesse o visto.
No entanto, a voz grossa dele exigiu em alto tom: “Limpe aquele quarto, e tire todo o cheiro!”
Aurora entendeu que ele se referia ao que ele acabou de transar com Jessica.
Sem esperar pela resposta de Aurora, ele saiu em direção da garagem.
Ele colecionava uma coleção dos carros da marca Ferrari, e tinha do modelo mais antigo ao mais novo. Os mantinha todos ali, pois aquilo trazia lembranças de seu pai.
Quando era criança, ele e o seu pai adotivo, Anthony, colecionavam carros de brinquedos para colocar na estante. Eles colecionavam de todos os tipos, mas o preferido era da marca Ferrari.
Ao ver aquela coleção de carros que conseguiu ter, devido aos seus esforços, uma profunda melancolia afundou o seu coração.
Mesmo que o dinheiro proporcionasse tudo aquilo, não podia dividir nenhum dos momentos com o seu pais adotivos, ou irmãos. E tudo por culpa de Hanzel.
Ele reprimiu aquele ressentimento, entrou em um Bugatti estilo sedan, e acelerou até a antiga casa que Anthony, escondia a sua mãe adotiva, Isabela.
Passou um cigarro nos seus lábios, acendeu, e ficou imerso naquela nostalgia enquanto visualizava a casa.
Fechou os olhos se lembrando daquele entardecer, quando Anthony saiu do carro em direção da casa em chamas em que Hanzel havia mandado incendiar toda a sua família.
O seu pai adotivo escondia sua esposa com os seus irmãos em uma casa nos subúrbios, pois, desde a volta de Hanzel na cidade, ele havia declarado que não ia deixar Anthony ter paz enquanto estivesse vivo.
Por isso, ele o chantageava, ameaçava, e pedia pra Anthony fazer parte dos seus crimes.
Era desconhecido o motivo de Hanzel voltar do exterior com tanto dinheiro para investir em grandes clubes pela região, e ter conseguido poder. Isso ainda era um mistério para muitos.
Leon sabia um pouco da história de Hanzel e Anthony. Eles eram bons e velhos amigos de infância, estudaram juntos, e trabalhavam na mesma fábrica. Até os dois se apaixonarem pela mesma mulher, Luna, mãe de Aurora.
Hanzel nunca aceitou que o coração de Luna era de Anthony. Ele imergiu para o mau caminho, e começou à corromper o próprio caráter para conseguir ter a mulher que amava.
Como ele conhecia tudo sobre o amigo, estava em todos os lugares para atrapalhar os encontros, e todas as ações de cortejo de Anthony.
Conquistou Luna porque armou um mal-entendido para Anthony, dando entender que ele traia ela. Então depois disso, ele foi ser ombro amigo de Luna, no mesmo instante, em que o coração dela havia se partido.
Durante esse período, Hanzel e Luna tiveram momentos íntimos, porque ele aproveitou o estado da mulher para seduzi-la.
Mas, mesmo diante dessa situação, Luna ainda amava Anthony, e depois de algumas semanas, eles reconciliaram. Hanzel ficava mais transtornado por causa da falta de amor de Luna por ele.
Não importava o que Hanzel fazia, Anthony e Luna sempre se reconciliavam, sendo assim, ele perdeu o pouco que lhe restava de lucidez.
Começou à dever bares, restaurantes, motéis, bordeis, e traficantes.
Até que um dia, Luna bateu em sua porta e disse que estava grávida, e o bebê era dele.
Hanzel já estava encurralado, pois sofria diversas ameaças de morte pelo o que estava devendo, precisava de um plano para ir embora de Watervill. Mas, agora, a mulher que tanto queria e lutou, estava grávida do seu bebê.
Hanzel vendeu a casa que os pais havia deixado de herança, juntou as suas últimas economias do emprego, e propôs Luna em casamento, mas com uma condição, ela teria que esquecer e cortar qualquer relação com Anthony.
Quando Anthony soube da gravidez, ficou devastado, sentiu que havia perdido Luna para sempre por causa de um mal-entendido que o seu próprio melhor amigo havia armado. A mulher que amava, e o seu melhor amigo haviam o traído.
Por mais que se amassem, Luna e Anthony decidiram que era melhor cada um seguir o seu caminho.
Quatro anos se passaram, e Hanzel via Anthony crescendo dentro da fábrica, conseguindo promoções, e subir de cargo. Ao mesmo tempo, sentia que cuidava de uma mulher que mal o amava, mas mesmo assim, decidiu assumi-la.
Afundado na inveja, e pelos próprios pensamentos devastadores, o vício em álcool de Hanzel foi ficando cada vez pior, tinha noites que ele era violento com Luna, e a sua filha.
Certa noite, em um bar, os homens da fábrica marcaram um encontro para se distraírem do estresse que o trabalho trazia, e entre eles estavam Anthony e Hanzel.
Eles começaram a conversar sobre os velhos tempos, deram boas risadas, mas isso foi até quando o álcool subiu a cabeça de Anthony. Ele gritava bêbado que tinha feito sexo dias depois dele e Luna se reconciliaram, e também exclamava todo seu arrependimento por ter deixado à mulher ir embora.
Hanzel ficou transtornado quando o homem gritou isso para todos os colegas de trabalho que estavam no bar com ele.
Quando chegou em casa, agiu com violência com Luna, e exigiu um teste de DNA. Por mais que o resultado fosse que ele era o pai de Aurora, isso não importava mais.
À partir disso, Hanzel se tornou um homem cada vez mais raivoso, arrumava brigas com Anthony na fábrica até ser demitido, e voltou à dever muito mais dinheiro que antes.
Depois daquela noite, Anthony decidiu que nunca mais se lamentaria por Luna. Iria arrumar uma nova mulher, e seguir em frente.
Hanzel começou a desprezar Aurora, a tratava como se fosse um acidente que nunca tinha que ter acontecido. E, tudo acabou quando Luna não suportava mais ser traída com prostitutas. Ela foi embora com Aurora para a casa da mãe, enquanto procurava um lugar para ficar e viver com a filha.
Hanzel queria obrigar Luna ficar, mas quando estava prestes à ir atrás dela, um homem que estava envolvido nos negócios de bordéis veio cobrá-lo de um jeito diferente.
A única informação que espalharam pela cidade era de que Hanzel havia ido para o exterior sem previsão de voltar.
Anthony ficou aliviado ao saber da notícia. Ele encontrou uma mulher, e ela se chamava Isabela. Ela tinha ciúmes da mulher do passado de Anthony, por isso, tinha pressa em casar, e lhe dar filhos.
Tinha um sonho de ter uma família grande, assim como todas as mulheres da sua linhagem familiar.
Anthony e Isabela tentaram por um ano engravidar, como não estavam conseguindo, decidiram adotar uma criança, enquanto ela passava por um tratamento caro de fertilidade.
Eles adotaram Leonhardt quando ele tinha 10 anos de idade. Escolheram ele porque não queriam esperar mais opção de crianças entrarem no orfanato. Eles queriam fazer o processo o mais rápido possível. Isabela achou que seria bom que, os seus futuros filhos, tivessem um irmão mais velho.
Anthony não se opôs a sua esposa, e por fim, eles deram entrada no processo de adoção. Isabela decidiu que ia chamar Leonhardt de Paolo, como se ele tivesse nascido de novo, e ela pudesse ter o direito de dá-lo o nome que desejasse. Leon nunca se importou com isso, ele aceitou, e se apegou a sua nova família.
Foram 3 anos de muito companheirismo, entre Anthony, Isabela, Leon, e seus irmãos. Ela conseguiu engravidar duas vezes durante esse tempo, e deu à luz um menino, e uma menina.
Era uma vida simples com problemas comuns de rotina. Vivendo um dia de cada vez, o pai adotivo de Leon sentia que conseguia se libertar do passado.
Anthony só queria seguir em frente. Mas, percebeu que isso seria impossível com a volta de Hanzel à Watervill novamente.
Anthony teve que tomar providências para esconder a sua família das mãos de Hanzel, pois sabia que ele não o deixaria em paz.
Ele o procurava para dizer que se não fizesse o que mandasse, ele poderia esquecer o emprego, que burlaria a sua aposentadoria, e que ele viveria na miséria.
Hanzel queria ver Anthony sofrer, se rastejando no chão, e pedindo a sua misericórdia. Ele se divertia em torturá-lo.
Então, Anthony teve que participar dos crimes que Hanzel planejava para as famílias que eram rebeldes, ou que fazia alguma coisa que ele simplesmente não gostava.
Havia dias que ele não conseguia executar, não tinha coragem em matar, ou torturar homens que tinham famílias para sustentar.
Nos dias que Anthony falhava, Hanzel mandava seus capangas o torturar psicologicamente de diversas formas, uma delas era, por exemplo, a roleta-russa, e em outros dias, mandava uns homens para abusar dele sexualmente. Hanzel queria humilhá-lo pelo resto de sua vida.
Leon sabia de tudo isso, porque tinha decidido morar com o pai, ao invés, de ir para a casa no subúrbio que Isabela e seus dois irmãos se mantinham escondidos.
Isabela concordou em deixar Leon, porque não queria que Anthony vivesse solitário nos dias em que ele não pudesse estar com a sua família.
Anthony não queria que Hanzel soubesse que ele tinha uma família, não queria que ele usasse a sua esposa, e o seu filho nas suas ameaças. E parecia que Hanzel havia voltado do exterior bem pior do que já acostumava a ser.
Certo dia, Hanzel pediu para que Anthony incendiasse um clube de um pequeno grupo concorrente que estava crescendo em Watervill, mas ele falhou.
E como castigo, na noite daquele dia que ele havia falhado, foi enviado dois homens para molestar, e abusar de Anthony sexualmente.
Leon estava de baixo da cama quando ouviu os gigolôs falando coisas obscenas do seu próprio pai, ele estava sendo humilhado e zombado, pelas ordens de Hanzel.
Anthony não conseguia nem olhar para o próprio filho depois de tanto constrangimento, por isso, decidiu que ia viver sozinho, enquanto não arrumava um plano para sair das mãos de Hanzel, sem colocar a sua família na miséria, porque as suas economias ainda não eram o suficiente para viver de renda passiva.
No final daquela terrível semana, Anthony e Leon estavam indo em direção da casa de Isabela, no entanto, viram uma fumaça vindo de lá. A casa estava sendo incendiada.
O pai de Leon freou desesperado o carro, enquanto gritava: “Fique no carro, Paolo! Não saia daqui! Vou salvar a sua mãe, e os seus irmãos!”
Anthony correu em direção a casa em chamas, e Leon não aguentava ficar sentado vendo tudo aquilo acontecer. Quando saiu do carro em direção a casa, viu o seu pai trazendo os seus irmãos já asfixiados pela fumaça, e depois ele desapareceu entre a fumaça de novo.
Leon se jogou de joelhos na frente dos irmãos, gritando desesperado por socorro. Não sabia o que fazer: se chamava os vizinhos, ou se procurava a visão do seu pai novamente.
Quando ele se virou para a porta da casa de novo, viu Anthony com Isabela nos braços. Ele estava no chão caído por falta de fôlego, enquanto ela já estava morta em seus braços. Logo, o seu pai também não aguentou.
Ele olhou em sua volta, a sua irmã, o seu irmão, a sua mãe, o seu pai. Todos aqueles que ele podia chamar de família estavam mortos na sua frente.
O seu mundo parou por um instante enquanto via aqueles corpos queimados, e sem vida.
Quando ouviu a sirene dos bombeiros virando a esquina, ele correu sem pensar, e se escondeu dentro de um latão de lixo.
Tinha medo que as autoridades o levasse dali para o orfanato novamente, ou que fosse o responsável por aquela tragédia.
Naquele momento, ele mal conseguia respirar. As imagens dos corpos queimados da sua família estavam paralisadas na sua mente.
Leon despertou daquelas memórias ao ouvir duas batidas no vidro de passageiro.
“Abra a porta!” Gritou o homem, inclinado na porta do carro.